Detalhes do imóvel Terreno

Terreno - Cód. 1865

Bairro Pinus Park - Arroio do Sal

Descrição

Terreno Ideal no Balneário Pinus Park

 

Este é um excelente terreno localizado no balneário Pinus Park, oferecendo uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos em uma área tranquila e bem estabelecida. Com moradores próximos, você desfrutará de uma comunidade acolhedora e familiar.

 

O terreno possui infraestrutura básica, incluindo acesso à eletricidade e ruas abertas, garantindo facilidade na construção e conveniência para os futuros proprietários. Sua generosa medida de 15 metros de frente por 24 metros de frente a fundos proporciona espaço suficiente para criar um ambiente confortável e espaçoso para toda a família.

 

A localização privilegiada do balneário Pinus Park oferece acesso rápido a praias, áreas comerciais e outras comodidades, tornando-o um local ideal para moradia permanente ou casa de veraneio.

 

Não perca esta oportunidade de investir em um terreno com grande potencial. Entre em contato conosco para mais informações e para agendar uma visita.

 

Contato: 51 3687.4600 | 51 99737.4600

 

R$ 85.000,00 360 m²

Características do Imóvel

  • Rede de Luz
  • Vizinhos

Localização

Tenho Interesse

Imóveis Similares

Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.