Detalhes do imóvel Terreno

Terreno - Cód. 1978

Bairro Figueirinha - Arroio do Sal

Descrição

Terreno Promissor no Balneário Figueirinha

 

Desfrute da oportunidade de adquirir este excelente terreno localizado no balneário Figueirinha em Arroio do Sal, a uma curta distância de apenas 250 metros do mar. Com uma área total de 317m², este terreno oferece um cenário ideal para construir a casa dos seus sonhos ou investir em uma propriedade à beira-mar.

 

Além de sua proximidade com a praia, este terreno possui vantagens adicionais, como rua pavimentada, o que proporciona fácil acesso e conveniência para você e sua família. A boa vizinhança ao redor garante um ambiente acolhedor e tranquilo para desfrutar de momentos relaxantes e memoráveis.

 

Se você busca uma oportunidade de investimento ou deseja construir seu refúgio à beira-mar, este terreno é uma escolha promissora. Não deixe de considerar todas as possibilidades que este local privilegiado tem a oferecer.

 

Para mais informações e para agendar uma visita, entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudá-lo a concretizar seus planos de forma segura e satisfatória.

 

Contato: 51 3687.4600 | 51 99737.4600

 

R$ 230.000,00 317 m²

Características do Imóvel

  • Rede de Luz
  • Próximo a Praia
  • Rua Pavimentada
  • Vizinhos

Localização

Tenho Interesse

Imóveis Similares

Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.