Venda Cód.: 3239

Casa Geminada em Arroio do Sal - Bairro Pérola: Aconchego e Lazer a 100 Metros do Mar

Pérola - Arroio do Sal
90 m²
2
1
1

R$ 450.000,00

Entre em contato Entre em contato
Compartilhe:

Se você busca um lugar tranquilo para morar, mas com fácil acesso à praia, essa casa geminada no bairro Pérola, em Arroio do Sal, é a oportunidade ideal. Com uma localização privilegiada, a apenas 100 metros do mar, próximo a guarita salva vídas e chuveiro público, ela oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e lazer.

 

A casa conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. A sala ampla é ideal para momentos de descanso e convivência, enquanto a cozinha bem planejada oferece praticidade no seu dia a dia. A área de serviço atende às necessidades de quem busca organização e funcionalidade.

 

Não perca a chance de viver em um lugar calmo, perto da natureza e com a brisa do mar a poucos passos. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!

 

  • Churrasqueira
  • Espera para Água Quente
  • Piso Porcelanato
  • Cozinha
  • Área de Serviço
  • Sala de Estar
  • Garagem
  • Água Tratada
  • Rede de Luz
  • Laje em concreto
  • Rua Pavimentada
  • Vizinhos
  • Documentação 100%
  • Suíte
  • Próximo a Praia
  • Financiável
Imagem de fundo seção CTA - predios

Ficou interessado?

Fale com a gente e descubra como dar o próximo passo.
Estamos prontos pra te ajudar!

Entre em contato
Fale com um especialista