Venda Cód.: 3247

Casa à Venda em Arroio do Sal, Camboim - 3 Dormitórios com Vista para o Mar

Camboim - Arroio do Sal
160 m²
3
1
1

R$ 850.000,00

Entre em contato Entre em contato
Compartilhe:

Esta linda casa localizada no bairro Camboim, em Arroio do Sal, oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e proximidade da praia. Com um amplo meio terreno e piso em cimento queimado, o imóvel conta com um incrível rooftop com vista panorâmica para o mar, churrasqueira e fogo de tacho externo multiuso, ideal para momentos de lazer.

 

A casa possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e um banheiro social. A sala de estar e jantar possuem pé direito alto, proporcionando um ambiente arejado e aconchegante. Com espaços modernos, a casa também dispõe de uma cozinha equipada, área de serviço e espera para ar condicionado. A hidromassagem no banheiro e o espaço gourmet com sacada completam o conforto do imóvel. O pátio amplo e as esquadrias de alumínio são outros diferenciais que tornam esta casa ainda mais atrativa.

 

Localizada a apenas 50 metros da praia e a 2,4 km do centro da cidade, você estará perto de tudo que precisa para viver com qualidade e praticidade. Não perca a chance de conhecer esse imóvel incrível!

 

  • Churrasqueira
  • Depósito
  • Espera para Ar Condicionado
  • Sacada
  • Espaço Gourmet
  • Hidromassagem
  • Pátio
  • Esquadrias em Alumínio
  • Cozinha
  • Área de Serviço
  • Sala de Jantar
  • Sala de Estar
  • Água Tratada
  • Rede de Luz
  • Laje em concreto
  • Vizinhos
  • Suíte
  • Próximo a Praia
  • Próximo ao Centro
Imagem de fundo seção CTA - predios

Ficou interessado?

Fale com a gente e descubra como dar o próximo passo.
Estamos prontos pra te ajudar!

Entre em contato
Fale com um especialista