Cód.: 2886

Casa à Venda em Arroio do Sal - Bairro Rondinha

Rondinha - Arroio do Sal
140 m²
3 dormitórios
2 banheiros

R$ 320.000

Entre em contato Entre em contato
Compartilhe:

Esta excelente casa de esquina no bairro Rondinha é a oportunidade perfeita para quem busca conforto, praticidade e a tranquilidade de viver próximo ao mar. Localizada a apenas 100 metros da praia, a residência oferece uma combinação ideal entre lazer, comodidade e qualidade de vida.

Totalmente mobiliada, a casa conta com 3 dormitórios, 2 banheiros e ambientes bem distribuídos, proporcionando conforto para toda a família. A sala de estar aconchegante integra-se aos demais espaços, criando um ambiente agradável para o dia a dia e para receber amigos e familiares.

A cozinha funcional, a área de serviço e a churrasqueira tornam o imóvel ainda mais completo, enquanto o amplo pátio oferece espaço para momentos de lazer e convivência ao ar livre. Sua posição de esquina proporciona mais ventilação, iluminação natural e valorização do imóvel.

Além da proximidade com a praia, a localização é um grande diferencial, estando próxima de mercados, comércios e serviços essenciais. Inserida em uma região com moradores fixos e ótima vizinhança, esta é uma excelente opção tanto para moradia quanto para veraneio.

 

Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel pronto para uso em uma das regiões mais procuradas do litoral. Entre em contato e agende sua visita para conhecer todos os detalhes desta bela residência.

  • Churrasqueira
  • Mobiliado
  • Pátio
  • Cozinha
  • Área de Serviço
  • Sala de Estar
  • Vizinhos
  • Próximo a Praia
Imagem de fundo seção CTA - predios

Ficou interessado?

Fale com a gente e descubra como dar o próximo passo.
Estamos prontos pra te ajudar!

Entre em contato
Fale com um especialista