Essa excelente casa está localizada no bairro Torres Sul, em Arroio do Sal, a apenas 300 metros da praia, oferecendo todo o charme do litoral com a comodidade de uma residência moderna. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, o imóvel é perfeito para quem busca um espaço acolhedor para morar ou aproveitar momentos de lazer com a família.

 

Com acabamentos de alto padrão, como piso em porcelanato e laje em concreto, a casa é semimobiliada e possui ambientes bem distribuídos, incluindo sala de estar, sala de jantar, cozinha e área de serviço. O quiosque com churrasqueira é ideal para confraternizações e momentos de descontração.

 

Além disso, o imóvel conta com hidrômetros individuais, rua asfaltada e toda a infraestrutura necessária para o seu conforto.

 

  • Churrasqueira
  • Hidrômetros Individuais
  • Semimobiliado
  • Voltagem 220 V
  • Quiosque
  • Piso Porcelanato
  • Cozinha
  • Área de Serviço
  • Sala de Jantar
  • Sala de Estar
  • Água Tratada
  • Rede de Luz
  • Laje em concreto
  • Esquadrias em Madeira
  • Vizinhos
  • Suíte
  • Próximo a Praia
Imagem de fundo seção CTA - predios

Ficou interessado?

Fale com a gente e descubra como dar o próximo passo.
Estamos prontos pra te ajudar!

Entre em contato
Fale com um especialista