Venda Cód.: 3420

Terreno em condomínio clube de alto padrão – Del Porto, Arroio do Sal

Del Porto - Arroio do Sal
450 m²

R$ 255.225,00

Entre em contato Entre em contato
Compartilhe:

Descubra o privilégio de viver no Del Porto Condomínio Clube, o mais novo e exclusivo lançamento de Arroio do Sal. Este terreno, com 450 m² de área total, oferece o espaço ideal para construir a casa dos seus sonhos, em um ambiente planejado para quem valoriza conforto, lazer e qualidade de vida. Localizado a apenas 600 metros da praia e 3 km do centro, o condomínio une tranquilidade e praticidade em um só lugar.

 

O Del Porto conta com infraestrutura completa e alto padrão: piscina com praia artificial, academia moderna, quadras esportivas, áreas de lazer, lago natural e um clube social impecável, pensado para momentos inesquecíveis em família. Tudo isso em um projeto paisagístico diferenciado, com segurança 24 horas e excelente localização no litoral norte gaúcho.

 

Invista em um endereço que une natureza, exclusividade e valorização garantida. Viva o melhor de Arroio do Sal em um condomínio que redefine o conceito de morar bem!

 

Imagem de fundo seção CTA - predios

Ficou interessado?

Fale com a gente e descubra como dar o próximo passo.
Estamos prontos pra te ajudar!

Entre em contato
Fale com um especialista