Venda Cód.: 1977

Terrenos Encantadores no Balneário Figueirinha – a 250m do Mar

Figueirinha - Arroio do Sal
951 m²

R$ 704.000,00

Entre em contato Entre em contato
Compartilhe:

Apresentamos três belíssimos terrenos localizados no balneário Figueirinha, em Arroio do Sal, a apenas 250 metros do mar. Uma oportunidade rara para quem deseja construir a casa dos sonhos em uma das regiões mais tranquilas e valorizadas do litoral.

 

Com áreas individuais de aproximadamente 317m² cada, esses terrenos oferecem espaço de sobra para projetos residenciais ou de veraneio, garantindo conforto, privacidade e qualidade de vida.

 

Imagine viver em meio à natureza, com o som das ondas ao fundo e a brisa do mar como parte da sua rotina. Além da proximidade com a praia, a região é tranquila, perfeita para quem busca bem-estar e momentos de lazer com a família.

 

Aproveite essa chance de investir em um local privilegiado, seja adquirindo um, dois ou os três terrenos. Ideal para quem sonha grande!

 

 

Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Estamos prontos para ajudar você a dar o próximo passo rumo ao seu projeto de vida à beira-mar.

 

  • Rede de Luz
  • Rua Pavimentada
  • Vizinhos
  • Próximo a Praia
Imagem de fundo seção CTA - predios

Ficou interessado?

Fale com a gente e descubra como dar o próximo passo.
Estamos prontos pra te ajudar!

Entre em contato
Fale com um especialista