Venda Cód.: 2493

Lindo Terreno Residencial no Balneário Vista Alegre, Arroio do Sal

Vista Alegre - Arroio do Sal
325 m²

R$ 220.000,00

Entre em contato Entre em contato
Compartilhe:

Não deixe de conferir este lindo terreno localizado em uma rua totalmente residencial no balneário Vista Alegre, em Arroio do Sal. Com uma área de 325,00m² e dimensões amplas de 13x25 metros, este lote oferece espaço suficiente para realizar seus projetos residenciais.

 

A localização residencial torna este terreno ideal para construir a casa dos seus sonhos em um ambiente tranquilo e familiar. Além disso, estar localizado no balneário Vista Alegre proporciona acesso rápido às belas praias e às comodidades locais, tornando-o um ótimo investimento em uma das regiões que mais cresce no litoral gaúcho.

 

Não perca esta oportunidade de adquirir um terreno em um dos balneários mais promissores de Arroio do Sal e comece a planejar sua nova residência em um ambiente de paz e beleza natural.

 

  • Pátio
  • Água Tratada
  • Rede de Luz
  • Rua Pavimentada
  • Vizinhos
  • Documentação 100%
  • Próximo a Praia
  • Próximo ao Centro
Imagem de fundo seção CTA - predios

Ficou interessado?

Fale com a gente e descubra como dar o próximo passo.
Estamos prontos pra te ajudar!

Entre em contato
Fale com um especialista