Detalhes do imóvel Casa mobiliada a 250m do mar na Lagoa da Camboim

Casa mobiliada a 250m do mar na Lagoa da Camboim - Cód. 3379

Bairro Lagoa da Camboim - Arroio do Sal

Descrição

Imagine viver em uma casa pronta para receber sua família, com todo o conforto e praticidade que você merece. Localizada na Avenida 2, em Arroio do Sal, esta residência oferece ótima conservação e está a apenas 250 metros da praia e 1,8 km do centro, combinando tranquilidade e fácil acesso a serviços e lazer.

 

Com 111m² de área construída em um terreno amplo de 514,50m², o imóvel é perfeito para quem busca espaço e qualidade de vida. São ambientes bem distribuídos com sala de estar aconchegante, cozinha funcional, dormitórios confortáveis e banheiro social. O imóvel já está mobiliado, pronto para uso imediato.

 

Para momentos de lazer, você contará com um jardim espaçoso e uma ótima churrasqueira, ideal para confraternizações em família ou com amigos. Além disso, a casa dispõe de garagem, piso cerâmico, esquadrias de madeira e laje em concreto, garantindo durabilidade e praticidade.

 

Com documentação 100% regularizada, possibilidade de financiamento bancário e recursos como alarme, internet e rede de luz e água tratada, este é o imóvel ideal para quem deseja investir no litoral com segurança.

 

Entre em contato agora mesmo com a Casabona Imóveis e agende sua visita!

 

R$ 530.000,00 111 m² 2 Dormitórios 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga
Entre em contato

Características do Imóvel

  • Alarme
  • Piso Cerâmico
  • Cozinha
  • Água Tratada
  • Esquadrias em Madeira
  • Próximo a Praia
  • Churrasqueira
  • Voltagem 220 V
  • Sala de Estar
  • Rede de Luz
  • Documentação 100%
  • Financiável
  • Mobiliado
  • Jardim
  • Garagem
  • Laje em concreto
  • Internet

Tenho Interesse

Imóveis Similares

Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.

WhatsApp WhatsApp