Detalhes do imóvel Casa Aconchegante a 800 Metros da Praia em Arroio do Sal

Casa Aconchegante a 800 Metros da Praia em Arroio do Sal - Cód. 3406

Bairro São Jorge - Arroio do Sal

Descrição

Esta charmosa casa combina conforto e praticidade em uma excelente localização, a apenas 800 metros da praia. Construída em um terreno de 300 m², oferece amplo espaço externo gramado, perfeito para desfrutar momentos ao ar livre com a família. A residência conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem coberta, garantindo comodidade e funcionalidade no dia a dia.

 

O interior é acolhedor e bem distribuído, com ambientes integrados, sala de estar e jantar com piso em porcelanato amadeirado e uma atmosfera agradável e iluminada. A fachada com varanda coberta proporciona um espaço relaxante para curtir o pôr do sol e o clima litorâneo. A casa está em ótimo estado de conservação, pronta para morar ou aproveitar como refúgio de veraneio, em um bairro tranquilo e com fácil acesso à praia e ao centro da cidade.

 

Viva a experiência de ter sua casa no litoral, a poucos passos do mar! Agende sua visita e conheça de perto este belo imóvel em Arroio do Sal.

 

R$ 275.000,00 144 m² 3 Dormitórios 1 Suíte 2 Banheiros
Entre em contato

Características do Imóvel

  • Churrasqueira
  • Salão de Festas
  • Cozinha
  • Garagem
  • Vizinhos
  • Forro em PVC
  • Semimobiliado
  • Voltagem 220 V
  • Sala de Jantar
  • Água Tratada
  • Internet
  • Ar Condicionado
  • Pátio
  • Sala de Estar
  • Rede de Luz
  • Suíte

Tenho Interesse

Imóveis Similares

Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.

WhatsApp WhatsApp